quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Preta, Pretinha

Novos Baianos

Enquanto eu corria
Assim eu ia
Lhe chamar
Enquanto corria a barca
Lhe chamar
Enquanto corria a barca
Lhe chamar
Enquanto corria a barca

Por minha cabeça não passava
Só somente só
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só só somente só
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só somente só
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser

Laiá rará lararará rará
Preta, preta, pretinha
Preta, preta, pretinha
Preta, preta, pretinha
Preta, preta, pretinha

Enquanto eu corria
Assim eu ia
Lhe chamar
Enquanto corria a barca
Lhe chamar
Enquanto corria a barca
Lhe chamar
Enquanto corria a barca
Por minha cabeça não passava
Só somente só
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só só somente só
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só só somente só
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser

Laiá rará…

Nenhum comentário:

Postar um comentário