terça-feira, 29 de agosto de 2017

100.000 Visitantes!!! =)

Foto Google


Em 2011, bem pertinho do início da Primavera, eu iniciei este blog...

Naquela época, havia perdido uma prima, mas o blog não foi criado para ser uma válvula de escape, muito pelo contrário, eu desejava partilhar o amor que sinto pela vida!!!

Este espaço, que considero especial, foi feito por mim para vocês... Mesmo sem conhecer, desejo que uma foto, uma palavra, enfim, algo bom chegue até você!!!

Infelizmente, eu deixei o euandeipensandoem um pouco de lado desde o ano passado, mas foram tantas coisas que aconteceram ao mesmo tempo, que não tive como conciliar...

Estou regressando - "o bom filho, à casa, torna!" – e, o que encontro hoje???

100.000 acessos, gente!!! Que coisa boaaaa, adorei... :)

Agradeço, então, a todos os que passaram por aqui, aos que decidiram seguir o meu blog, aos que deixaram seus comentários e, mais ainda, aos anônimos que sempre me visitam!!!

A todos, o meu muitíssimo obrigada!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário