sexta-feira, 9 de março de 2018

Photoshop Engana ;)

O Facebook disponibilizou um teste – dessa vez para saber como seríamos se fôssemos atrizes de Hollywwod – e eu fiz! Alguns amigos gostaram do resultado, outros disseram preferir a versão original... 

Enfim, como eu gostei, decidi usar a foto em redes sociais durante o final de semana... Só que esqueci de retirá-la na segunda-feira seguinte...

Na quinta-feira, o meu notebook precisou ir à assistência técnica e, quando usei o Whatsapp para falar com a técnica, a conversa saiu assim:

- Boa tarde, S., como não lhe passei o meu contato, aproveito para fazê-lo agora. 

Ela visualizou, demorou uns minutos e respondeu:

- Boa tarde! Só não consegui identificar. Quem é?

Aí, eu olho espantada para a minha foto, cheia de Photoshop e respondo:

- Sou eu, Emília. A culpa é da foto com Photoshop, S.

Mas, educada, ela tenta se desculpar:

- É que eu uso óculos. E a foto está pequena. Vou lhe adicionar.

E replico:

- Tudo certo, mas foi tanto Photoshop nessa foto que, olhando agora, nem eu me reconheci... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário