quinta-feira, 8 de março de 2012

Um Companheiro de Infância

Todo mundo teve, durante sua infância, um companheiro, um amigo com quem pudesse copartilhar suas peripécias, podendo ter sido até um bichinho de estimação. Talvez, porque eu fosse uma garota muito comunicativa, tive muitos amigos e amigas, durante a minha infância, mas dentre eles, um se destacou e tornou-se especial.

Esse meu companheiro de infância foi o meu melhor amigo, desde o nosso tempo de crianças, até o início de nossa adolescência, quando nos separamos, pois ele foi morar em Natal. Além da nossa amizade, o simples fato de sermos primos já faz com que nos conheçamos tão bem, pois fomos criados juntos.

Porém, aquela amizade tão fraterna que existia entre nós, foi, aos poucos, tornando-se distanciada e quase tornou-se um simples laço de parentesco. As nossas vidas são diferentes, como também o são nossas opiniões.

Ficou perdida nas lembranças da infância uma amizade pura e verdadeira. O que nos resta, porém, guardado em nossas mentes ainda infantis, é que uma amizade tão bela e antiga como a nossa, não deve apagar-se. Basta apenas reavivar o fogo da amizade que ainda brilha nos olhos do nosso companheiro de infância.

Nota:
Redação escrita quando eu tinha aos 17 anos de idade e postada sem qualquer alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário