quinta-feira, 11 de junho de 2020

Cabelos Brancos, Sim!

Engraçado que algo que deveria ser uma opção pessoal seja encarado como uma obrigação, como algo essencial, para muita gente.

Eu explico: nós ainda estamos em isolamento social por causa da pandemia e apenas as atividades essenciais podem funcionar - se bem que parte do comércio começou a reabrir, desde a semana passada, com algumas restrições -, mas os salões de beleza permanecem fechados, ao menos por enquanto, e muitas mulheres estão desgostando dos seus cabelos por causa dos fios brancos.

A sociedade realmente cobra das mulheres uma aparência “impecável”, e os fios brancos não são bem aceitos, uma vez que são associados à velhice ou desleixo.

Eu conheço muita gente cujos primeiros fios platinados surgiram na casa dos vinte e poucos anos - eu, inclusive, sou uma delas! -, mas eu fui me adaptando à minha nova realidade, ao meu sinal de "sabedoria" – só que não -, afinal de contas, eu era pouco mais que uma moleca que começou a usar shampoo colorante aos 23 anos de idade ;)

Porém, os tempo mudaram - ainda bem! - , e após conquistarem a sua independência, muitas mulheres também aceitaram que, apesar da juventude, os seus cabelos já começaram a perder a cor e passaram a assumir os fios platinados, ou brancos, com uma enorme tranquilidade.

Vejam como o resultado natural fica bonito...





Fotos Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário