segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quatro Meses de Blog :)

Getty Images - Dieter Spannknebel

Nossa, o tempo passa muito rápido... Meu blog completa, hoje, quatro meses e, nesses 120 dias, o http://euandeipensandoem.blogspot.com/ chegou a receber mais de 2.000 visitantes!!! Que legal, espero que estejam gostando e retornem outras vezes!!!

Eu tinha pensado em, apenas, escrever os meus próprios posts, sem me limitar a reproduzir receitas, músicas ou piadas e artigos interessantes que recebo por email, mas o tempo não deixa...

Bom...

Como eu amo o meu blog, passo por aqui, ao menos, uma vez ao dia – para dar o ar da minha graça, né??? – e para continuar pensando, escrevendo e postando felicidades, ao menos, aqui!!! :)

Getty Images - Foto Peter Denton

Gostaria de agradecer aos meus cinco fiéis seguidores: Anézia, Gustavo, Kika, Carlos e Shara, além dos diversos visitantes que acessam meu blog, dentre eles brasileiros, americanos, russos, alemães, japoneses, ucranianos, portugueses, suecos, ingleses, peruanos, angolanos e letões...

Aproveito a oportunidade para pedir que postem seus comentários e/ou sugestões... E, claro, para serem meus pensadores amigos (seguidores), caso assim desejem!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário