quinta-feira, 26 de abril de 2012

Para Descontrair ;)

Semelhança Genética

Os alunos de um colégio visitam a mansão de um importante aristocrata, que resolveu abrir as portas para visitação.
As crianças chegam e o homem começa a falar sobre as maravilhas da casa: os móveis, as estátuas, os quadros...
De repente, o ricaço nota que um dos meninos é a cara dele quando criança e, com uma pulga atrás da orelha, pergunta:
— Vem cá, meu filho. Por acaso a sua mãe, alguma vez, já trabalhou como criada aqui nesta mansão?
— Não, senhor. Agora, o meu avô, sim. Ele trabalhou durante muitos anos aqui, como jardineiro.


Loira no escuro

Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?"
Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada."


Bêbados roubados

Dois bêbados entram no estacionamento e poem a boca no mundo:
- Fomos assaltados! Depenaram o carro!
- É mesmo, cara! Roubaram o radio e o toca-fitas!
- É, e roubaram também o volante!
- Pô! Não deixaram nem o painel!

Chega o vigia do estacionamento:
- Ei, vocês dois! Por que não sentam no banco da frente?


Maria passou mal

A Maria passa mal e o Joaquim chama um médico que, após examiná-la, conclui:
- Sinto em lhe informar, mas pela minha experiência, a sua mulher já está morta!
- Mas doutor! - murmura Maria com voz débil. - Eu ainda estou viva!

E o Joaquim:
- Cala a boca, oh Maria! você vai querer agora discutir com o médico? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário