terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Xô, Mau Olhado!!!


Em boca fechada não entra mosca, já diz q sabedoria popular...

Existem muitas inúmeras pessoas que são negativas nas pequenas observações, nos pequenos comentários acerca de assuntos do dia a dia e, infelizmente, eu conheço muita gente assim!!!

Bom... Por precaução, sempre quase sempre evito contar as novidades corriqueiras ou os meus planos pessoais a esse tipo de gente, mas, esta semana, fui traída por querer partilhar algo simples, sem maiores consequências, com alguém que conheço há algum tempo...

Sabe qual foi a reação da pessoa???

Disse que não iria dar certo, que eu não iria conseguir realizar, que iria ser muito difícil, etc, etc, etc...

Juro que nunca vi nada igual... Enquanto ouvia os comentários, fiquei pensando se eu havia dito que estava construindo um foguete para ir à Lua, ou algo semelhante...

Ah, esse meu bocão!!! Ah, se arrependimento matasse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário