sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Voltei =)

Fotos Pinterest


Eu quase fui compelida a voltar à ‘malhação’ depois de começar a me sentir 'crocante' - estalava aqui, estalava ali, estalava acolá - tudo porque fiquei um longo e tenebroso inverno muitas e muitas primaveras sem praticar qualquer atividade física...

Na realidade, eu deixei de praticar atividade física quando ainda tinha 15 anos de idade – por preguiça e por comodismo, eu admito, mea culpa – mas, agora, o que importa é que retornei – porque descobri que o nosso organismo não pode viver sem atividade física, porque precisamos exercitar o corpo inteiro e porque, durante o período em que estamos 'malhando', relaxamos a mente – e admito que estou adorando!!! 

Corpo são, mente sã... Mas, quem disse que o início é fácil??? 

Aquilo lá parecia um outro mundo, onde os aparelhos para exercitar os músculos se assemelhavam aos aparelhos de tortura da Idade Média... Ok, bem menos, eu sei... Mas que são esquisitos, ah, isso são!!!

E foi assim que me vi 'perdida' no meio de halteres, barras, esteiras, bicicletas, colchonetes, com o meu treino impresso nas mãos, virando 'sombra' do instrutor para aprender a 'puxar ferro' mesmo... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário