domingo, 13 de abril de 2014

Não Sou Simétrica

Outro dia, enquanto estávamos na academia, uma amiga me diz do nada:

- Fui me olhar, no espelho, e descobri que tenho o rosto todo desigual... Um olho mais alto do que o outro, a boca torta, um lado mais bochechudo, enfim, o próprio monstro!!!

Enquanto ouvia a narrativa, eu fiquei olhando para ela e, juro, vi uma mulher bonita, bem cuidada e com brilho no olhar...

Daí, repliquei, dizendo que não era nada disso, que ela estava sendo exigente demais, que a culpa era do espelho – provavelmente ele é que estava torto – e que, mesmo que fosse assim, o interior, o que a pessoa realmente é era o que importava!!!

Ela responde, calmamente:

- Não tenho problema com isso, não, mas se você se detiver quando estiver se maquiando, verá que você também tem um lado torto!!!

Ri da forma como ela encerrou o assunto e voltamos aos nossos exercícios...

Outro dia, ao retirar a maquiagem, notei que uma sombrancelha estava mais arqueada do que a outra... Pensei que a esteticista tinha deixado assim mas, quando olhei mais detidamente, vi que a minha amiga tinha razão!!!

E foi assim que eu descobri que o meu rosto também é desigual :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário