quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Desafio de Hoje Foi...

... encarar um pneu furado na saída do escritório, após um cansativo dia de trabalho...

Na realidade, eu não notei nenhuma diferença no carro mas, a caminho de casa, um rapaz avisa que o pneu traseiro está muito baixo!!!

Aquilo muito me deixou aflita, pois imaginei que não daria nem para chegar ao borracheiro, quanto mais em casa... Igualmente, eu não queria ficar ali, no meio da rua e no escuro...

Em segundos, relembrei uma conversa recente com dois colegas de trabalho que diziam que, em caso de falta de gasolina, pneu furado ou algo similar, o que eu deveria fazer??? Ligar para que eles pudessem me socorrer... 

Mas, como uma boa Taurina, arrisquei ir até a minha casa – a distância não é grande – mesmo  sabendo que poderia estragar o dito cujo :(

Chegando em casa, sã e salva, o que fiz???

(   ) Liguei para um amigo ir trocar
(   ) Chamei um borracheiro
( x) Troquei o pneu

Óbvio que eu mesma troquei...

Mas fiquei pensando nas sugestões dadas: "Liga para um amigo" ou "Chama um borracheiro" ou, a que considero pior de todas, "Você não vai conseguir trocar um pneu"...

Escutei por educação, mas não dei a mínima, claro...

E foi assim que, sozinha e à noite, eu mesma troquei o pneu do meu carro!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário