sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cidade Maravilhosa

Marchinhas de Carnaval 

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


Berço do samba e de lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente


Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz


Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário