sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Três Meses de Blog :)

Hoje é dia de festa... Tudo bem, bem menooos... Mas meu blog completa três meses e eu estou super feliz com a quantidade de visitas recebidas!!!


Neste último mês, decidi, sempre que tiver tempo, escrever os meus próprios posts me limitar a, apenas, reproduzir as notícias interessantes que encontro na internet ou nos emails recebidos... Mas bate aquela insegurança: Será que os posts que escreverei serão interessantes??? Será que a quantidade de visitas diárias não diminuirá??? Será que não escreverei besteira???

Enfim... Só pagando para ver, não é???

Como o meu blog contém assuntos hiper variados, continuo sem saber se as visitas diárias são conseqüência de um público específico que ando conquistando ou, apenas, dizem respeito a leitores esporádicos que apenas lêem a página principal sem se fidelizar ao http://euandeipensandoem.blogspot.com/ porque procuram algo mais específico...

Getty Images - Foto Barry Yee

De qualquer forma, eu amo o meu blog e vou continuar aqui, pensando, escrevendo, postando, mesmo que eu seja a única pessoa a acessá-lo diariamente!!! Sou feliz assim mesmo... :)

Mais uma vez, gostaria de agradecer aos meus quatro seguidores Anézia, Gustavo, Kika e Carlos (não sei o que fiz, apenas os dois primeiros têm aparecido constantemente dentre os meus seguidores, os outros aparecem quando querem - vontade própria, será???), além dos visitantes diários que acessam meu blog, dentre eles brasileiros, russos, alemães, norte-americanos, portugueses, suecos, angolanos e letões, aproveitando a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um 2012 repleto de coisas boas!!!


Aguardo comentários e sugestões... E fiquem à vontade para serem meus pensadores amigos (seguidores), também... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário