sexta-feira, 13 de junho de 2014

Simpatias para Santo Antônio

O dia dos namorados ficou um pouco 'apagado' devido à abertura da Copa do Mundo, tanto que eu quase não percebi o apelo do comércio – tem que dar um desconto, pois sou bastante avessa à tv – mas a internet encarregou-se de publicar fotos de diversos casais apaixonados comemorando o amor!!!

Mas, para quem está sozinho e pretende viver um grande amor, não precisa se desesperar, afinal de contas, dia dos namorados é todos os dias!!!

E que tal dar uma forcinha ao cupido???

Aproveite que hoje é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, e faça uma das simpatias para desencalhar arrumar namorado que coloquei aí abaixo... E viva Santo Antônio!!!


Simpatia de Santo Antônio n°1 

Leve uma imagem de Santo Antônio para uma igreja e peça para o padre benzer. Enquanto o padre benze, você vai rezar para o Santo dizendo:

“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda. Ah… Santo Antonio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome?” 


Simpatia de Santo Antônio n°2  

Vá ate uma casa religiosa e compre um Santo Antônio feito de madeira de guiné. No dia de Santo Antônio você separa o Menino Jesus dele e peça:

”Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.” 

Manter o menino separado do Santo Antônio e só devolver quando casar. 
 



Simpatia de Santo Antônio n°3  

Para uma mulher solteirona se casar, conte 3 palmos de uma fita branca e corte. Amarre este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio.

Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume um casamento para ela. Peça também para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja. Irá reforçar a simpatia.

 

Simpatia de Santo Antônio n°4

Para casar-se depois de uma certa idade: durante sete domingos seguidos, assista a sete missas (uma por domingo) numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.


Simpatia de Santo Antônio n°5

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz". Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

Ah... Retirei estas simpatias daqui :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário