quinta-feira, 9 de agosto de 2012

10.000 Acessos =)

Romero Britto - Happy

No ano passado, às vésperas da Primavera, decidi iniciar este meu blog... 

Apesar de este fato coincidir com uma perda na família - mas não o criei para servir como uma válvula de escape, muito pelo contrário, ele veio porque eu sentia a necessidade de partilhar o meu amor pela vida com mais pessoas - e, com a chegada da nova estação, decidi por o meu projeto em prática!!!

Eu nasci uma pessoa muito alegre e otimista – claro que não sou uma eterna palhaça, também tenho momentos de introspecção e silêncio, como todo mundo – tando que pensei em escrever sobre algumas das muitas coisas legais que gosto amo, aqui, na blogosfera...

E não foi que me viciei no meu blog??? :D

Hoje, há apenas 1 ano do seu início, o meu blog completou 10.000 acessos!!! Que coisa boaaaa, adorei... :)

Agradeço, então, a todos os que passaram por aqui, decidiram seguir o meu blog, deixaram seus comentários e, mais ainda, aos anônimos que sempre me visitam!!!

A todos, o meu muitíssimo obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário