sábado, 29 de dezembro de 2012

Simpatias Para o Ano Novo


PARA O AMOR

Conquistar alguém (Por João Bidu)
Ingredientes: 1 par de sapatos e 1 caneta.
Como fazer: Se tem interesse especial por alguém, escreva o nome da pessoa na sola do seu sapato esquerdo 7 vezes. Na passagem do ano, bata 7 vezes o pé esquerdo no chão, repetindo o nome da pessoa a cada batida.
Quando fazer: Na virada do 31 de dezembro para 1 de janeiro.

PARA A PROSPERIDADE

Simpatia da prosperidade (Por Márcia Fernandes)
Ingredientes: 1 vela branca e mel. 
Como fazer:  Pegue uma vela branca. Regue-a com muito mel e peça com muita fé a energia da fartura, riqueza, abundância e que o dinheiro o encontre neste planeta. Em seguida, ore seis vezes a oração da Ave Maria e acenda a velinha com fósforo. 
Quando fazer:  Faça a simpatia em uma quarta-feira ao meio-dia ou às 21h.

PARA VENCER DESAFIOS

Chave que abre caminhos (Por Daniel Atalla)
Ingredientes: 1 prato branco, 1 chave, 1 fita vermelha,  pó de patchouli e água benta.
Como fazer: No centro do prato, coloque a chave sobre a fita. Logo depois, borrife três vezes a água sobre a chave e a fita, repetindo a frase: “Através desta água eu limpo e purifico o meu caminho, abrindo as portas para o meu sucesso e prosperidade”. Para finalizar, pegue o pó de patchouli e coloque três pitadas por cima da chave, determinando a sua proteção e a defesa do seu caminho.
Quando fazer: No dia de sua preferência. 

PARA A SAÚDE

Ritual para afastar baixo astral (Por Márcia Fernandes) 
Ingredientes: 1 litro de água de arroz (sem sal), 3 colheres (sopa) de arnica, 3 galhos de manjericão, 3 galhos de hortelã e 3 galhos de guiné. 
Como fazer: Macere bem as ervas. Em seguida, coe e tome banho do pescoço para baixo. Durma com o banho no corpo e use roupa branca para dormir.
Quando fazer: Faça todas as segundas-feiras durante um mês.

PARA A HARMONIA

Para atrair paz (Por Daniel Atalla)
Ingredientes: 3 pétalas de rosa branca, 3 galhos de alecrim e 1 saquinho de tecido branco. 
Como fazer: Pegue as pétalas de rosa branca e os galhos de alecrim e coloque-os dentro de um saquinho de tecido branco. Deixe o saquinho embaixo de seu travesseiro por 21 dias. Ao término dos 21 dias, coloque este patuá dentro de um saco plástico, dê um nó, agradeça a natureza e jogue no lixo. Esta simpatia serve para a purificação da energia durante o sono, atraindo a paz na mente, nas emoções e no quarto.
Quando fazer:  No dia da sua preferência.

Encontrei simpatias para quase tudo e decidi postar algumas aqui para que todos possam fazer, antes do término deste ano, caso acreditem no sucesso das mesmas...

A matéria completa você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário