terça-feira, 16 de julho de 2013

Lágrimas de Crocodilo

João Penca & Seus Miquinhos Amestrados


No meio do deserto encontrei a sua irmã
Parecia um tigre comendo uma maçã
Não sei o que senti, eu não pude acreditar
Quando no espelho eu cruzei o seu olhar


Ah! e na minha vida tudo mudou
Aquela garotinha me ensinou o que é o amor


Dentro do meu carro a vida era melhor
Sentia que a Terra girava ao meu redor
Alguém pediu carona, eu não pude recusar
Quando acelerava ela disse pra parar


Ah! e na minha vida tudo mudou
Aquela garotinha me ensinou o que é o amor
Não diga nada para a sua mãe
Apague a luz pra eu te ver melhor


Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
Vou inundar o seu umbigo
Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
Vou inundar o seu umbigo


No meio do deserto encontrei a sua irmã
Parecia um tigre comendo uma maçã
Não sei o que senti, eu não pude acreditar
Quando no espelho eu cruzei o seu olhar


Ah! e na minha vida tudo mudou
Aquela garotinha me ensinou o que é o amor
Não diga nada para a sua mãe
Apague a luz pra eu te ver melhor


Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
Vou inundar o seu umbigo
Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
Vou inundar o seu umbigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário