terça-feira, 9 de julho de 2013

Popstar

João Penca & Seus Miquinhos Amestrados 

Peguei uma onda maneira
Dei "cutback, hang five, hang ten"
Eu sou melhor surfista da minha rua


Não tenho saco pra escola
as minha notas sempre sao vermelhas
Mas eu nao estou nem ai
arrumo as malas e me mando pro Hawaii


A sua mae nao percebe,
o 'feeling" da minha guitarra no dez
E ela vendo a novela no quatro

Acho q ninguem me entende
me dizem que eu sou "new wave" demais
Eu vou na onda que mais longe me levar, me levar


Me levar...

A sua mae diz que eu sou vagabundo
E o seu pai é tao esnobe:
"esse garoto nao combina contigo,
agente arranja pra você bom partido"


Mas quando eu virar um astro
com a minha guitarra e uma prancha do lado
Eu quero ver na hora do jantar
o seu pai sentado à mesa ao lado de um popstar


E o neto dele tambem vai ser "new wave"
filho de popstar, popstar é
Vamos todos morar no Hawaii
tocar guitarra as 3 da manha
E a vizinhanca de cabelo em pé
e da maneira q a gente quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário