terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vai entender...

Não sei vocês concordam comigo, mas que tem cada coisa esquisita nesta blogosfera, ah, isso tem... Ou será que, como diz um amigo meu, essas coisas esquisitas só acontecem comigo??? :S

Bom... De qualquer forma, ou o marcador de visitantes do meu blog está maluco, ou a maluca sou eu... Sinceramente??? Espero que seja a primeira opção!!! ;)

No dia 08.12.2013, neste post aqui, eu agradeci a todos porque o marcador dizia que eu já tinha recebido 45.000 visitantes naquela data... Ontem, porém, notei que o meu blog ainda estava na casa dos 44.000 visitantes, todavia, neste exato momento, o marcador diz que eu já estou com exatos 46.653 visitantes!!!

De qualquer forma, venho agradecer a todos os que visitaram o meu euandeipensandoem, em especial, a todos aqueles que deixaram comentários ou marcaram a sua reação nas postagens :)

Um beijo e um maravilhoso 2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário