segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Paixão: Fotografar =)

Quando penso nos inúmeros momentos maravilhosos - e, outros, nem tão bons, assim - que são capturados e eternizados pelas lentes de uma máquina fotográfica, maior fica a minha paixão pela fotografia!!!

Eu me apaixonei pelas máquinas, lentes, fotos e negativos - sim, sou da época dos negativos - quando entendi que aqueles momentos poderiam ser revividos a qualquer momento e, agora, não tem mais jeito... Encontro treze mil fotos em algum arquivo aqui, quinze mil fotos naquele outro arquivo acolá... :S

Claro que sei que um curso de fotografia me cairá super bem, mas, enquanto o curso não vem, continuarei clicando o que passar pela frente das minhas lentes!!!

Caso queiram, podem comentar, ou marcar a postagem, avaliando algumas das minhas fotos =)

 



 
Fotos Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário