quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Samba da Minha Terra

Bossacucanova Bossacucanova

Samba da minha terra deixa a gente mole
Quando se canta
Quando se canta


Samba da minha terra deixa a gente mole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole (3x)


Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Nunca me separei


Nunca me separei (2x)

Samba da minha terra deixa a gente mole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole (2x)


Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Nunca me separei


Nunca me separei (2x)

Samba da minha terra deixa a gente mole
Quando se canta
Quando se canta

Nenhum comentário:

Postar um comentário