segunda-feira, 4 de março de 2013

Melhor Sem Chuva

Sempre precisei de muuuitaaaaa paciência para domar o meu cabelo rebelde volumoso e cheio de cachos... 

Interessante é que eu sempre que alguém diziam que os meus cachos eram lindo, eu não acreditava... Decidi fazer uma primeira progressiva e, uma vez com o cabelo 'mais comportado', não me acostumei mais com aqueles cachos!!!

O problema da progressiva é que o cabelo fica bem comportado no início e, quando ela 'sai' - fiz a última há quase 1 ano -, ele só bem fica lindo em dias bem ensolarados...

Acontece que moro em uma cidade muito quente e, jamais, o calor combinou com terninho e scarpin... Para amenizar, cortei bem curto - todo início de ano sofro com esta decisão - e, quando cai uma chuvinha, ele fica rebelde: não consigo prender e, muito menos, deixá-lo penteado de forma 'decente'...

Enfim, não combina com nada, nada mesmo!!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário