segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu, Urso Panda

Eu acho lindo quem sabe se maquiar... Mas, como já havia dito anteriormente (aqui), eu sou uma negação com pincéis, sombras, etc, etc, etc...

Então, tentando aprender a me maquiar, assisti a diversos vídeos no youtube, todos voltados para quem deseja fazer uma maquiagem básica para o trabalho ou, até, mais elaborada para a balada e para uma festa...

Todos os vídeos seguem uma sequencia lógica, mais ou menos, assim: coloca-se primeiro o primer, o corretivo, a base, o blush, as sombras, o batom... Enfim, parece muito simples como brincadeira de criança, não???

Depois de tantas ‘aulas’, imaginei estar apta para fazer, ao menos, o básico... Sabe aquela maquiagem que te deixa com a pele perfeita, mas com aquela cara de que não está usando nada, do tipo de maquiagem que fica sem aparecer??? Pois foi esta a minha escolhida!!!

Então, munida de todos os produtos, fui treinar – sempre com um olho no espelho, outro na foto que escolhi – mas o resultado foi um desastre...

Gente, que coisa mais complicada só é fazer a maquiagem com o olho esfumado... Pior ainda quando fui usar o demaquilante para a região dos olhos - o negócio espalhou e não queria sair - tive que lavar o rosto várias vezes... 

E foi assim que fiquei com cara de urso panda, em pleno mês de junho!!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário