sábado, 25 de junho de 2016

Roupas Casuais Elegantes

Outro dia uma amiga me perguntou como deveria fazer para se vestir de forma chique e elegante, sem parecer vulgar... 

Bom... Eu nunca fui expert em moda, aliás, sempre segui o meu estilo clean, mas a minha resposta não poderia ser outra: “Passe longe das roupas justas e cheias de detalhes”, respondi!!!

Não sei se acertei, mas o fato é que nunca gostei de roupas extremamente justas ou folgadas – eu acho que a roupa deve ser na medida –, nem das roupas como muitos ‘enfeites’...  

Eu sempre preferi peças mais básicas, com modelagens confortáveis que combinem entre si em diversas ocasiões!!! Mas essa é a minha opinião, o meu estilo, certo, gente ???  Nada contra quem usa...

Separei algumas fotos para ver se consigo ajudar a amiga que quer um ‘novo’ estilo, vejam se aprovam... 





 Fotos Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário