quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dois Meses de Blog :)

Gente, meu blog completou dois meses ontem e, com o meu corre corre diário, terminei esquecendo de postar algo a respeito... Nunca é tarde para isso, não é???

Getty Images - David W. Hamilton

Durante esses sessenta dias, eu não pensei novamente em desistir do meu blog, muito pelo contrário... A minha intenção foi continuar postando (tão engraçado, depois que iniciei minha vida de blogueira, a postagem vira um hábito, algo infinitamente melhor do que as redes sociais - ao menos, para mim), mas queria, sim, saber se os meus posts eram interessantes!!!

Então, eu andei pensando em algo que poderia resolver essa questão num piscar de olhos: se eu me propus a criar um blog para escrever sobre variedades, quem tem que gostar sou eu, não é verdade??? Por isso, continuo aqui, pensando, escrevendo, postando, sendo feliz!!! ;)

Claro que, como escrevo sobre um pouco de tudo, fiquei sem saber as visitinhas diárias eram porque eu estava conquistando um público específico ou, apenas, leitores esporádicos que passam, dão uma lida na página principal e não se fidelizam ao blog http://euandeipensandoem.blogspot.com/ porque procuravam algo mais específico... Mas acredito que as pessoas só retornam para lugares que as interesse...

Getty Images - Datacraft Co Ltd

Bem, gostaria de agradecer aos meus três seguidores Anézia, Gustavo e Kika, além dos vários visitantes diários que acessam meu blog (uma enorme parte proveniente da Europa e América do Norte), sempre na esperança que retornem por ter gostado do que leram, claro!!!

Continuo aberta a qualquer tipo de comentário, sugestão e/ou esclarecimentos, ok??? E fiquem à vontade para serem meus pensadores amigos (seguidores), também... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário