quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cinco Meses de Blog :)

Getty Images - Foto Ichiro

Gente, mais um mês se passou e o meu blog completa, hoje, cinco meses... Neste exato momento, o http://euandeipensandoem.blogspot.com/ já recebeu mais de 2.931 visitas!!! Quase 3.000 visitas, que legal, espero que retornem sempre e, claro, deixem algum recadinho...

Eu tinha prometido escrever os meus próprios posts, sem ficar apenas reproduzindo coisas interessantes que vejo pela internet ou que recebo por email, mas o tempo continua muito escasso...

Mas eu amo o meu blog e, pelo menos uma postagem interessante, por dia, garanto colocar... Adoro rir, pensar em coisas que nos fazem bem e, o meu blog, nada mais é do que um reflexo meu... Ao menos, é o que tento fazer isso, aqui!!! :)


Gostaria de agradecer aos meus quatro fiéis seguidores: Anézia, Gustavo, Kika e Carlos, além dos diversos visitantes que acessam meu blog, das localidades mais distintas: Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Japão, Portugal, Ucrânia, Suécia, Inglaterra, Peru, Angola, Colômbia, Espanha e Letônia... Creio que não esqueci ninguém!!!

Aproveito a oportunidade para dizer que a-do-ro quando vocês postam os seus comentários... Fiquem à vontade para sugerir algo e, claro, para serem meus pensadores amigos (seguidores), caso assim desejem!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário