sábado, 11 de fevereiro de 2012

Na Missa

Hoje ocorreu a Missa de Batismo e Primeira Eucaristia de um colega de escritório... 

Tudo correu na mais perfeita ordem e, no finalzinho da Missa, o padre convidou todos que tivessem mais de X anos para receber uma bênção especial com o óleo santo...

Olho para outro colega, sentado ao meu lado, e pergunto: - Vamos, não é??? É sempre bom termos uma bênção a mais!!!

E fomos, em direção ao altar, aguardando a nossa vez...

Quando menos espero, estou diante do sacerdote, que me olha fixamente e diz, em tom de brincadeira:

- Eu quero o seu segredo!!! Me conte qual o seu segredo para ter essa cara de menina!!!

Recebi a benção e, ainda surpresa, tive que me segurar para não dizer:

- É a maquiagem, padre, a maquiagem!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário