segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segunda-Feira, Credo!!!

Getty Images - Foto Steve Allen

Será possível que, toda segunda-feira, eu tenha que passar por alguma situação, no mínimo, chata???

A situação de hoje - diferentemente do mico gorilão pelo qual passei na semana passada - foi uma daquelas que acreditamos que jamais iremos passar, nem de looongeee...

Por via das dúvidas, quando estiver saindo de casa, pedirei proteção dos céus, invocando a presença do meu Anjo da Guarda, que é o meu eterno "guarda-costas"  :) 


Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarda, me governa
me ilumina
Amém.


Angele Dei,
qui custos es mei,
me, tibi commissum pietate superna,
hodie illúmina, custódi,
rege et gubérna.
Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário