quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque A Vida Merece um Sorriso!!! :D

Malamém

Em uma sala de aula cada aluno tinha medo de uma certa coisa. Um certo dia a professora dessa sala resolveu perguntar do que cada um tinha medo.
- Aninha, do que você tem medo?
- De cobra.
- Carlos do que você tem medo?
- Tenho medo de bandido.
- Joãozinho do que você tem medo?
- Tenho medo do Malamém.
- Malamém, menino? O que é Malamém?
- É uma coisa que a mamãe pede que se afaste de nossa família toda noite antes de dormir.
- Como assim?
- Toda noite antes de dormir a mamãe diz: livrai-nos do MAL-AMÉM.


A Melancia e a Banana

A Melancia chega para a Banana e fala:
- Oi Banana
- Oi Melão!
Aí, a Melancia, furiosa diz:
- Só podia ser loira mesmo!!


Loira e Morena

Havia uma loira e uma morena sentadas em um sofá vendo um programa de tv então a morena disse:
- Aposto 100 reais que esse homem vai pular do prédio.
Então a loira disse:
- Aposto 100 reais que ele não vai pular.
Cinco minutos depois o homem pulou.
Então a morena disse:
- Tá bom, não foi justo, eu já vi esse programa hoje de manhã!
Então a loira disse:
- Tá bom, eu também vi esse programa hoje de manhã.
E a morena pergunta:
- Então porque você disse que ele não ia pular?
- Porque eu não pensei que ele seria tão idiota de pular de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário