quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parabéns, Anne!!!


Como hoje também é o aniversário de outra grande amiga, uma pessoa muito especial que conheci há pouco tempo, se considerar todas as minhas outras amizades: Anne...

Gente boa, alegre e cheia de vida, super inteligente e tão sensata que, muitas vezes, parece a minha mãe... E ela tem muito mais qualidades do que estas que acabo de escrever, mas eu quero agradecer por uma amizade tão verdadeira e sincera como a nossa!!!

E desejar, claro, muita saúde, um amor eterno, alegrias verdadeiras, suce$$o profissional e uma vida repleta de muita paz... Parabéns e tudo de bom, sempre!!! Beijos :)

2 comentários:

  1. Queria ter lido sem chorar, mas, me emociona saber que você faz parte da minha vida. (Vou reler a parte do "parece a minha mãe" para me recompor.Brincando!) Obrigada por me dedicar mais um post e, principalmente, por me presentear com a sua amizade. Te adoro! Anne. Cheirinnho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha intenção não foi essa (lógico, né???), foi apenas registrar que, apesar de não nos conhecermos há décadas (como acontece com a maioria das aminha amigas) e de não pertencermos à uma mesma geração, a nossa amizade se desenvolveu e se fortaleceu com o passar do tempo, sempre regada com muito respeito e risadas... Beijos :)

      Excluir