quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rir é o Melhor Remédio :)

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
- Onde é que o senhor pensa que vai?
- Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Tá todo mundo voltando.


O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
 
 
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

 
O professor diz:
- Quem se acha burro fica em pé.
Só o Joãozinho se levanta. Então o professor fala:
- Você se acha burro?
E o garoto responde:
- Não, é que eu fiquei com dó de te ver em pé sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário