domingo, 23 de setembro de 2012

1 Ano de Blog :D

Foto iStockphoto - 134069627 - Spring

É Primavera!!! A estação que inicia-se, no hemisfério norte, em 21 de Março, começa, no hemisfério sul, no dia 23 de Setembro, como coloquei em meu primeiro post

Os dias estão mais amenos e, as noites, hiper agradáveis; as flores exalam toda a sua beleza e perfume numa sinfonia que demonstra a força da natureza.

É evidente a transformação que a Primavera ocasiona nas pessoas, renovando a alma, os conceitos, os anseios, a esperança...

Interessante que, ontem, um bom amigo me disse que estou com um brilho diferente nos olhos, com um astral maravilhoso!!!

Fiquei pensando... Nada aconteceu de extraordinário no meu trabalho e, muito menos, na minha vida pessoal - se bem que ambas estão precisando de uma boa sacudida - então, de onde vem esse brilho, esse astral que ele pôde constatar???

Acredito que é porque eu amo as estações mais quentes!!! Amo a Primavera, com suas flores e cheiros tão característicos, amo o Verão, com a sua alegria contagiante, amo o Outono, que possui dias menos quentes e tão charmosos... 

Só existe essa explicação!!! :)


Getty Images

Some-se a isso o fato de que hoje estou particularmente feliz porque o meu blog – meu filho virtual - completa 1 aninho de vida com 12.622 acessos!!! Obaaaaaaa... 

Obrigada, gente... Agradeço a todos os que perderam um pouquinho do seu tempo aqui, aos deixaram os seus comentários, aos que aderiram e seguem o meu blog e, mais ainda, a todos os anônimos que sempre me visitam!!!

Beijos e muitíssimo obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário