domingo, 2 de setembro de 2012

O Sótão :)






Algumas casas, especialmente as mais antigas, possuíam sótão...

E não poderia ser diferente na casa dos meus bisavós, lá em Cajazeiras... A casa do bisa – a minha bisa faleceu poucos meses após o meu nascimento - tinha um sótão enorme e os adultos sempre diziam que nós, as crianças, não deveriam subir até lá... E eu ficava imaginando que mistérios aquele local escuro e pouco visitado guardaria...

Um dia nos deixaram subir ao sótão e sabem o que encontramos lá??? Muitos móveis sem uso e muitos, muitos, muitos livros e revistas bem antigos!!! Resumindo: o sótão dos meus bisavós era um enorme depósito, local para onde iam camas e guarda-roupas, livros e revistas dos filhos casados...

Hoje em dia podemos fazer outros usos do nosso sótão, especialmente se ele for planejado para existir... Quartos, escritórios, briquedoteca, etc... O uso que você der a ele dependerá unicamente da sua imaginação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário