quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cílios Poderosos

Foto Reprodução

Eu amo rímel - hoje em dia, muita gente chama de máscara para cílios, mas ainda prefiro o termo antigo - e, basicamente, uso no dia a dia apenas rímel, gloss ou batom e pó facial... 

A verdade, verdadeira, é que não sei me maquiar... :(

Mas já assisti a N tutoriais de maquiagem, já li diversas matérias ensinando como e onde colocar os produtos, que cores combinam, etc, etc, etc... E creio que, depois de tanta coisa, algo ficou!!! :)

Quando vou trabalhar, dependendo muito do tempo que disponho, uso apenas o protetor solar - quando tenho tempo, uso um primer ou base - um pó facial para evitar a oleosidade, o batom do dia - tenho alguma idéia sobre batons que me caem bem - e, claro, o rímel!!! :)

Encontrei esta matéria hiper legal aqui e, de todos os produtos, lembro de já ter usado o número 4 (muito bom)... Atualmente, estou caída de amores pelo número 5, além de contar com alguns outros produtos que não estão nesta lista, mas que possuem 'escovinhas diferentes', sempre com a intenção de realçar (e aumentar) os cílios!!! 

E, para a minha listinha de próximas aquisições, tomei nota dos números 1 e 7... Gostei da proposta dos produtos e creio que são perfeitos para mim ;)

1. Máscara de Cílios Atomic Volume, Sephora, 63 reais.
Graças à fórmula superpigmentada, deixa os cílios bem escuros e a escova conta com uma combinação de cerdas que alonga e dá volume.

2. Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água, Mary Kay, 51 reais.  
Um complexo à base de pantenol e vitamina e hidrata e fortalece os fios. As cerdas curtas evitam o acúmulo de produto e definem os cílios.

3. Volumania Máscara Volume para Cílios Zero Retoques, CyZone, 20 reais.
Da marca peruana recém-chegada ao brasil, tem aplicador curvo, que dá volume, e fórmula com óleo de amêndoas e resina QdS para hidratar.

4. Una Máscara Extra Volume para Cílios, Natura, 51,10 reais.
Com promessa de durar até oito horas, tem secagem rápida e textura cremosa.

5. Super Shock Max Máscara, Avon, 26 reais.
O aplicador de silicone deposita mais produto e a ponta estreita dele facilita o trabalho em cílios mais curtos, evitando borrões.

6. Diorshow New Look, Dior, 136 reais.
A escova é menor do que as tradicionais e alcança o canto interno dos olhos e os cílios mais curtos.

7. One by One Volum’ Express, Maybelline, 28,50 reais.
O último lançamento da marca, expert em máscaras, tem escova num formato que imita o contorno dos olhos, tingindo fio a fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário