terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Poly!!! :)


Hoje é o aniversário de uma grande amiga, uma pessoa especial que conheci ainda no colégio: Polyana... A vida nos presenteou com uma bela amizade e, aos poucos, nos transformamos em amigas-irmãs, um quarteto do barulho: Velry, Tati, Poly e Eu :)

Poly é uma pessoa fora de série: alegre, cheia de vida, sensata, inteligente, verdadeira, sincera e leal, enfim, uma pessoa cheia de qualidades!!! A vida a levou para outro país e, lá, continuou a ser super querida: profissional dedicada, esposa amiga, mãe zelosa...

Eu te desejo muita saúde, amores sinceros, alegrias verdadeiras, sucesso profissional e uma vida repleta de muita paz... Parabéns e tudo de bom, sempre!!! Beijos :)

2 comentários:

  1. Querida amiga Mila que homenagem tao especial. Me sinto tao previlelgiada de ser sua amiga e de termos tantos anos de uma bela amizade ao longo de novos anos vividos. Realmente a distancia nunca diminuiu nossa ligacao, o que eh sempre sinonimo de um gostar mutuo, de uma forte ligacao. Fico emocionada com tantas palavras carinhosas, obrigada amiga!
    Polyana de Aquino Harasz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly, este registro significa que você é especial e que, nunca, vou esquecer daquelas pessoas que, como você, me fizeram ser quem sou: escutaram, emitiram opinião, discordaram, concordaram, mostraram um caminho diferente... Enfim, vocês são pilares que me apóiam e, mesmo sem nos falar, lembro das nossas conversas e tenho certeza que estou no caminho certo!!! Beijos e felicidades :)

      Excluir