terça-feira, 12 de junho de 2012

Simpatias Para Santo Antônio

Para quem está solteiro e deseja encontrar a sua alma-gêmea, aqui estão algumas simpatias para pedir uma ajudinha a Santo Antônio, no dia 13 de junho, ok???

1. No dia 13 de junho pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito em frente a imagem de Santo Antônio. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio, pedindo que lhe traga um namorado tão formoso quando as rosas. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

2. Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antônio. Peça tudo o que deseja a nível de realização amorosa: felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, etc. No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno. Ponha a pedra rosa ao lado do Sto Antonio dentro de casa.

3. Você deve pegar uma imagem de Santo Antônio e tirar o menino Jesus do colo dele. Vire o santo para a parede e diga que irá desvirá-lo e devolver o menino quando ele arrumar um namorado sério.

4. Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: "Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz".

5. No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a desesperada para conseguir um namorado é você! Depois, abra os braços e agradeça pelo namorado que esta chegando.

Para todas as simpatias, faça a oração abaixo:

Oração a Santo Antônio - Prece pelos namorados

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um namorado capaz de me agradar, que seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Amém. 

Bem... As simpatias estão aqui... Mas é como o padre falou: "A fé é essencial" para que tudo aconteça como você deseja!!! A reportagem completa está aqui... Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário