domingo, 23 de outubro de 2011

Um Mês de Blog :)

Getty Images – Lulu

Eu a-do-ro conversar com as pessoas... As mais velhas (prefiro chamá-las de mais experientes) me ensinam muita coisa ao contar as suas experiências de vida; as mais jovens me fazem ter a certeza de que o tempo passa muito rápido...

Assim, com essa vontade de teclar, criei o meu blog há exatos trinta dias, mas, infelizmente, já pensei em desistir de escrever…

Sei que todo início é sempre difícil, mas, no meu caso, é mais complicado: as idéias, que antes apareciam na minha cabeça a cada segundo, passaram a sumir cada vez que eu sentava em frente ao pc, e comecei a ter problemas em desenvolver temas que interessassem a todos!!!

Getty Images - Brand New Images

O meu blog não segue uma linha específica, eu escrevo um pouco sobre muito do que vejo no meu dia a dia (como saúde, casa, decoração, músicas, etc), fica mais difícil para fidelizar seguidores, pois aqui não sigo uma linha específica, mas tenho o cuidado de não passar uma informação errada, ou informações de terceiros como se fossem minhas... 

Bom... 

O fato é que o meu blog me conquistou e eu aprendi a amar o http://euandeipensandoem.blogspot.com/ como se ele fosse um filho meu... Apesar de não haver divulgado esse meu espaço, ele já tem dois seguidores (muitíssimo obrigada por me seguirem, Anézia e Gustavo) além das várias visitas que recebo neste meu espaço!!! Espero que voltem, sempre!!!

 Getty Images - Ottilie Simpson Photography

Dessa forma, decidi continuar pensando e postando apesar do dia a dia corrido e do pouco tempo que tenho para escrever algo legal para vocês...

Portanto, estou aberta a todo tipo de comentário, sugestão e/ou esclarecimentos, ok??? E fiquem à vontade para serem meus pensadores amigos (seguidores), também... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário