domingo, 20 de janeiro de 2013

Antes e Depois

As mulheres adoram mudar o visual... É fato!!! 

Mas, para quem acha que um simples vestido novo, uma bolsa diferente ou uma maquiagem caprichada já significam mudança, vejam as fotos abaixo e digam se preferem o antes ou o depois... 




 
Fotos Reprodução 

Nestas fotos, eu prefiro o depois... Não que o antes estivesse ruim, mas eu acho que estas mudanças valeram a pena e, particularmente, achei que as colorações mais escuras ficaram bem melhores... Vai entender!!!

No meu caso, por exemplo, cabelo claro demais não fica legal porque sou muito branca – ou amarela, sei lá – mas, se deixar escuro demais, parece que saí direto de um filme de vampiros... Já o corte, é mais complicado: se cortar meu cabelo curto, como o de Deborah Secco, fica sem graça e, se eu deixar ele crescer muito, fica parecendo que tenho pouco cabelo...

Veja a reportagem completa e muitas outras fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário