quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pensadores Amigos :)


Foto Google

Gente, o tempo passa muito rápido mesmo...

Outro dia, eu estava iniciando o meu blog neste post aqui toda cheia de dedos sem saber se alguém iria acessar e ler as minhas postagens, com a chegada da Primavera de 2011...

Quando o meu filho blog euandeipensandoem 'vingou', eu passei a comemorar com muita alegria cada mês de sua vida virtual - no início, somente Deus me acompanhava na postagem e leitura, mas eu sentia uma pena enorme ao ver as minhas postagens com pouco ou nenhum acesso - e, quando o blog passou a ter seguidores pensadores amigos, passei a comemorar e agradecer aos mesmos mensalmente!!! 

Ontem, mais uma seguidora pensadora amiga se juntou ao meu pequeno grupo – seja muito bem-vinda! – e, hoje, o meu blog possui sete fiéis seguidores pensadores amigos: Anézia (do A Minha Vida Com Fé), Gustavo (do Gustavo André Pereira Guimarães), Kika, Carlos (do Irretorquível Psiquê), Fábio (do Fabio Stoer), Erika e Adriana... Super obrigada, galera :)

Gostaria também de agradecer aos diversos visitantes que acessam meu blog, todos de localidades bem distintas, como: Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Portugal, Japão, Reino Unido, Polônia, Angola, Ucrânia, Suécia, Inglaterra, Peru, Colômbia, Espanha, Holanda, Letônia, São Tomé e Prícipe, Chile, índia, Itália, Moçambique e Letônia... Me perdoem algum esquecimento!!! 

Ainda bem que coloquei o tradutor, heim??? Já pensou um russo ou indiano lendo algo como Tareco e Mariola, de Flávio José??? Não ia dar certo ;)

Aproveito a oportunidade para dizer que a-do-ro quando vocês postam qualquer comentário... Fiquem à vontade para sugerir algo e, claro, para serem meus pensadores amigos (seguidores), caso assim desejem!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário