terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Café com Creme e Torta de Banana

Foto Tumblr 

Amigos são seres especiais, provavelmente, enviados por Deus para nos fazer esquecer a dieta e passar uma boa parte da tarde experimentando as receitas deliciosas que a chef do grupo preparou com tanto carinho...

Ah... É tão bom ficar junto, relembrando a nossa infância e a adolescência ou, simplesmente, rir muito e conversar sobre o trabalho, os filhos, os relacionamentos, as viagens, os planos futuros, a vida...

Melhor, ainda, quando a amizade provém dos bancos escolares, perdura durante a faculdade e, permanece, no decorrer de nossos caminhos tão distintos!!!

Muito obrigada pela amizade de vocês: Poly – ausente por residir em outro país mas, nem por isso, menos amiga –, Tati e Velry... :)

P.S.:
A sua Torta de Banana é fantástica, Velry :)

2 comentários:

  1. Mila, nossa amizade é presente de Deus mesmo. Minha casa fica mais alegre e mais bonita com vocês aqui.É um prazer enorme preparar guloseimas para receber vocês e conversar na mesa enquanto tomamos café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Velry, muito obrigada por ter a sua casa aberta, sempre, para nos receber!!! E que venham muitos e muitos anos de café com creme e torta de banana... Beijo enorme, minha amiga :)

      Excluir