quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Corte e Rejuvenesça

Você se olha no espelho, acha que não tem mais aquela cara de menina - certo, isso acontece com todo mundo, tanto com mulheres quanto com homens - e já pensa naquele cirurgião plástico que operou a amiga, a prima, a conhecida da colega de trabalho...

Mas quem te disse que 'apenas' a cirurgia plástica pode rejuvenescer uma mulher??? Não mesmo!!! 

Vá ao salão e corte o cabelo... Alguns cortes de cabelo, além de eliminar rejuvenescer até 10 anos da sua vida, deixam a mulher mais moderna e jovial, do tipo fashion, mesmo!!!

Eu nunca fui muito fã de cabelão - exceto dos meus 12 até os 15 anos - porque dá trabalho para cuidar e, menos ainda, do visual 'chapado' e sem balanço, que deixa todas as mulheres iguais de norte a sul do Brasil... Acho bonito os cortes estilo Chanel, mas, o meu preferido é o repicado e desconectado na altura dos ombros ou um pouco abaixo... 

Esta matéria aqui explica direitinho que cabelo usar para permanecer com o visual de 'eterna' jovem :)



 
Fotos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário